terça-feira, maio 27, 2008

Deadmau5 - Not Exactly (Original Mix)


Summer....Sunset.....Beatch.....Sunglasses.....Girls in Bikini.....Caipirinhas.....This Music.....Wake up, you're dreaming!!!

The Juan Maclean - Give me Every Little Thing

segunda-feira, maio 26, 2008

sexta-feira, maio 23, 2008

Go on, get out of your armchair!!


GET ACTIVE!!

NIKE



Novo Spot publicitário da Nike realizado por Guy Ritchie!!
Fantástico.....

quarta-feira, maio 21, 2008

Hercules & Love Affair - You Belong

Onde há fumo, há Sócrates


"Quando, há quinze dias, foi publicado um documento segundo o qual a ASAE tinha como objectivo efectuar 410 detenções só este ano, confesso que achei a meta muito ambiciosa. Mas agora que José Sócrates e Manuel Pinho foram apanhados a fumar num avião, suponho que já só faltem 408. Mais três ou quatro visitas oficiais e a ASAE pode meter férias em Junho. Sortudos. Além de saberem quais são os restaurantes menos badalhocos, ainda têm férias grandes. Quem me dera um emprego desses.
Como é evidente, a história do cigarro no avião deu polémica. Não era caso para menos: Sócrates foi visitar um dirigente sul-americano meio maluco, que manda fechar as estações de televisão que o criticam e chama Hitler a toda a gente, incluindo a pessoas com quem o primeiro-ministro tem boas relações. Até aqui, tudo bem. Mas põe-se a fumar a bordo? Realmente, é um escândalo. Para resolver o problema, Sócrates anunciou uma medida de grande alcance político: disse que ia deixar de fumar. Chamem-me cínico, mas parece-me que estamos na presença de mais uma promessa não cumprida. Se ele pretende cumprir as promessas por ordem, só deixará de fumar depois de criar os tais 150 mil empregos. A Tabaqueira bem pode continuar a enrolar cigarros, que não fica sem este cliente. Por outro lado, tendo em conta que, deixando de fumar, Sócrates viverá mais tempo, não sei se a medida será benéfica para o País. Nesse sentido, é possível que não seja uma promessa, mas sim uma ameaça.
Não se pense, contudo, que o caso é desprovido de significado político. Ser apanhado a fumar dentro de um avião foi das atitudes mais populares que José Sócrates já tomou. Conhecendo o povo português, será difícil encontrar alguém que não tenha passado a simpatizar mais com ele. O homem violou uma lei que ele mesmo inventou. O Sócrates, esse malandro, aprovou uma lei chata para os fumadores, mas o Sócrates, esse companheiro, transgrediu-a logo que pôde. O Sócrates, o nosso Sócrates, mostrou-lhes como é. Passou-lhes a perna. Se eles julgam que nos controlam, estão muito enganados. Bem podem fazer leis a proibir a malta: enquanto nós tivermos uma cortina para fumar à socapa, ninguém nos apanha. O primeiro-ministro José Sócrates é, no fundo, um tuga. Sabe-a toda, o bandido."

Por Ricardo Araújo Pereira In "Visão"

sexta-feira, maio 16, 2008

Remember The 90's!!

Guns N' Roses - November Rain


Nirvana - Smells Like Teen Spirit


The Smashing Pumpkins - Bullet With Butterfly Wings

terça-feira, maio 13, 2008

"Mestre" Jesualdo!!


Há quem desvalorize o poder das palavras dizendo que valem mil vezes menos do que uma imagem ou assegurando que até as acções falam mais alto do que elas. Ainda assim, às vezes, as palavras certas no momento exacto valem mais do que mil imagens e gritam mais alto do que qualquer acção. Jesualdo Ferreira foi recebido com alguma desconfiança pelos adeptos do FC Porto quando chegou ao clube, há dois anos. Ser português em Portugal é sempre motivo de desconfiança, ser benfiquista no FC Porto não ajudou, e a oscilação no rendimento da equipa durante a primeira temporada contribuiu para que muitos mantivessem um proverbial pé-atrás em relação ao treinador que Pinto da Costa classificou como "mestre". Mesmo assim, mesmo com o selo de aprovação presidencial, Jesualdo Ferreira ainda suscitava algumas reservas junto dos sectores mais críticos dos adeptos portistas. Até anteontem. As palavras de Jesualdo Ferreira na gala dos Globos de Ouro, durante o discurso de aceitação do prémio para melhor treinador de futebol do ano, acabaram com as resistências dos portistas ao "professor" e fizeram mais pela sua aceitação no seio da nação portista do que os dois anos passados no clube, os dois títulos de campeão conquistados, as dezenas de vitórias alcançadas e as centenas de demonstrações de profissionalismo e de dedicação anteriores. No contexto actual, o agradecimento público a Pinto da Costa em pleno coração da Capital do Império valeu mais do que mil imagens e falou mais alto ao coração dos portistas do que qualquer acção anterior de Jesualdo Ferreira. O "mestre".


Jorge Maia em OJogo

"É um troféu, também, para o meu clube, o meu presidente, que me deu a possibilidade de chegar ao sucesso, a minha equipa técnica e os meus jogadores, que foram bravos e brilhantes"

Jesualdo Ferreira



Herman José entrega Globo de Ouro a Jorge Palma!!


Que momento televisivo.....Jorge Palma venceu o prémio de Melhor Intérprete Individual ontem nos Globos de Ouro da SIC. Enquanto o artista fazia os agradecimentos da praxe, Herman José fez das suas e acabou a arrastá-lo do palco.

quarta-feira, maio 07, 2008

Os Contemporâneos







Os "Contemporâneos" é o novo programa de humor da RTP1 com um olhar muito virado para os acontecimentos da semana que passou e para o dia-a-dia das pessoas. Constituído por "sketches" humorísticos sobre a actualidade e produzido pelas Produções Fictícias.