sexta-feira, agosto 24, 2007

Álvaro Costa

Ontem estava a ver o Curto Circuito, programa da Sic Radical, que tinha como tema a Super Liga e os 3 Grandes...

Entre as celebridades que falaram via telefone, encontrava-se o Grande "Fanático" Portista Álvaro Costa!

Quando lhe foi perguntado a opinião sobre o seu treinador Jesualdo Ferreira, a resposta foi a seguinte:
"Não sei qual é a pasta de dentes que ele usa..."

Será que o Álvaro Costa também quer que o FC Porto perca só para falar mal do treinador???

quinta-feira, agosto 23, 2007

The Go! Team - Junior Kickstart



Para todos os perseguidores!!
Enjoy the music......

segunda-feira, agosto 20, 2007

Gogol Bordello - Start Wearing Purple



Arrasaram Paredes de Coura!! Realmente é impossível ficar indiferente a estes gajos e a sua anarquia musical.....comprovem!

sábado, agosto 18, 2007

Wraygunn no cais de Gaia

Eis o momento alto do concerto dos wraygunn no cais de gaia!!!



Eu já tinha uma ideia, mas ontem tive a oportunidade de verificar in loco... este gajo é o maior!!!

quinta-feira, agosto 16, 2007

Best of FC PORTO



Pareceu-me uma boa altura para colocar este video, agora que se avizinha o ínicio de uma nova época de futebol!!
Este video é para todos os Portistas que apesar das opiniões discordantes, discussões acesas, sentem o clube (cada um a sua maneira!!), sofrem por ele, vibram,.....
Que momentos destes não demorem muito a voltar!!

Hinos de Verão!!

Peter, Bjorn & John - Young Folks



Para aprender a assobiar....

Digitalism - Pogo



Para dançar até o sol nascer....

domingo, agosto 12, 2007

pensamento

Cuidado com as cáries sr. Jesualdo

sexta-feira, agosto 10, 2007

Radares de Lisboa

"Os 21 radares a funcionar em Lisboa detectaram 17788 infracções na primeira semana de actividade, uma média de 2541 infracções por dia, segundo informação da Comissão Administrativa que gere a Câmara de Lisboa."
in, JN.pt (23/07/2007)


Hoje mesmo vi na RTP N que até ao dia de hoje, os Radares de Lisboa já apanharam mais de 56 mil veículos em excesso de velocidade!!! Como nota, os radares estão postos com uma tolerância de 5K/h.
O que se passa com os lisboetas??? Querem enriquecer os cofres camarários? Já estão a fazer a coleta para angariar fundos para a criação da cidade olímpica?


Lisboetas, cliquem na imagem para aumentar e vejam onde estão os radares!!! Assim podem poupar uns trocos para o natal!!!

quarta-feira, agosto 08, 2007

gaffe ou fugiu-lhe a boca prá verdade?

estou de volta das minhas micro férias... e aqui está uma autêntica pérola...
hehehe



será que lhe fugiu-lhe a boca prá verdade???