Ontem estava a ver o Curto Circuito, programa da Sic Radical, que tinha como tema a Super Liga e os 3 Grandes...Entre as celebridades que falaram via telefone, encontrava-se o Grande "Fanático" Portista Álvaro Costa!
Quando lhe foi perguntado a opinião sobre o seu treinador Jesualdo Ferreira, a resposta foi a seguinte:
"Não sei qual é a pasta de dentes que ele usa..."
Será que o Álvaro Costa também quer que o FC Porto perca só para falar mal do treinador???
