terça-feira, março 06, 2007

Chelsea - FC Porto

Nestes últimos dias tenho andado muitíssimo confiante para a deslocação do meu clube a Londres, para se baterem contra o Chelsea...
Muita gente chamou-me tolinho, maluquinho, e até deficiente mental... mas eu sempre mostrei toda a minha confiança, dizendo que o FC Porto poderia vencer, pois tem talentos para tal... inclusive, apostei 1 eurito (também não costumo apostar mais do que isso) na vitoria do FC Porto... mas quando estava a caminho de casa, ouvi a constituição da "minha" equipa... e lembrei-me de tudo o que disse quando tentava mostrar o meu optimismo... mas esqueci-me de um GRANDE pormenor... o nosso treinador é o Jesualdo... e tal como o Fernando Alvim um dia disse "Jesualdo não é nome de treinador... logo nunca será um bom treinador...". Sábio não?

Agora que faltam 15 minutos, esperemos que os anjos e santo iluminem o FC Porto... pois só assim vou buscar o meu eurito...

Sem comentários: