segunda-feira, agosto 27, 2007

Orçamentos

Dois jogos, duas vitórias, seis pontos e dois sportings abatidos. Temos de facto o maior orçamento da superliga mas tal facto acontece de forma exactamente oposta no que concerne a champions.
Na champions exigimos e desejamos grandes conquistas, criticamos o nosso clube por fracas exibições contra orçamentos astronómicos e que em termos de proporção nem de longe nem de perto se assemelham a diferença bastante mais curta a nivel nacional.
Vamos ser coerentes, não exijamos a nivel nacional tudo justificando tal exigência com o orçamento e depois a nivel internacional o mesmo mas com outros pressupostos.

3 comentários:

Mura disse...

Bom exemplo do que e ser coerente!!
Uma equipa é muito mais que um orçamento...senão vejamos o exemplo do Real Madrid...que com orçamentos astronómicos andou anos sem ganhar nada!!
É evidente que com orçamentos gordos, aumentam as exigencias....mas eu sempre preferi o porto que valoriza jogadores de ''3 vinténs'' e que com eles conquista titulos..

Mr.Duke disse...

O mestre, o mentor, o tactico, sim ele mesmo, está de volta ao activo e logo numa equipa de campeões!!!

«...Co Adriaanse deverá ser o próximo treinador do Al Sadd, campeão do Catar. Não tendo conhecido êxito na aventura ucraniana - treinou Metallurg Donetsk -, o holandês está a negociar com o clube árabe, depois de alegadamente ter recusado propostas do Feyenoord e do Utrecht, ambos da Holanda.

Nos últimos tempos, Adriaanse era comentador da cadeia televisiva NOS. No Catar, o ex-treinador do FC Porto vai substituir o uruguaio Jorge Fossati...»

Samuel disse...

Finalmente conseguiu uma equipa ao seu nivel!!!