sábado, julho 21, 2007

cenas 2...

As comadres zangam-se e sabem-se as verdades...
Agora foi a vez de Ana Salgado falar sobre o livro "Eu Carolina". Uma coisa tem que se dizer... a mulher não tem papas na língua... até o ponta de lança do SLB, Maria José Morgado, levou troco para casa... mas o ponta de lança do SLB já respondeu que os elementos da sua equipa "não são de fácil intimidação, nem recuam perante ameaças". Pela entrevista que vi e ouvi a senhora nunca ameaçou ninguém!!! Será que a Morgadinha está incomodada? será que é desta que ela vai despir o fato de magistrada e vai sair à rua com a sua farda de "Super-SLB"? QUE MEDO!!!
Mas esta senhora, Ana Salgado, é uma grande mentirosa... a outra Salgado fala verdade... fala mal do FCP e do seu presidente... logo, fala verdade. Se não for verdade, passa a ser... Agora falar mal do SLB e dos seus ilustres dirigentes e sócios... isso não... e pimba... vais levar com um processo!!!
Passando para a Política, o PSD e o PCP acusaram o nosso primeiro de autoritarismo, ao que ele recusou veementemente, respondendo «Eu não dou lições de liberdade, não admito é que mas dêem»... provou que não é autoritário!!!
Espero bem que isto não se volte a repetir e que este tema não seja trazido para a assembleia da republica outra vez!!! Senão, vamos ter chatices... ai vamos, vamos...
Por fim, Marques Mendes vai se recandidatar à presidência do PSD... Ele na ultima semana chorou muito porque existe uma suposta oposição interna no partido... a ser verdade, ele que aprenda a fazer oposição com quem lhe faz oposição!!! E o pior é que essa oposição não precisa de vir todos os dias falar mal dele!!! Ele faz isso pela oposição!!!

Sem comentários: