sexta-feira, julho 13, 2007

cenas...

O FC Porto está numa de vendas... e parece que até tem vendido bem... Anderson por 31,5 milhões, Pepe por 30 milhões, Ricardo Costa por 4 milhões (tanto???), Hugo Almeida por 4 milhões (ui!!! o FCP tem cá uns empresários...), em princípio Lucho Gozalez por 20 milhões e por fim Reinaldo Teles por 500 mil... ai o Reinaldo Teles não sai? 500 mil é o calote ao Casino da Povoa? Estava mesmo convencido que o FC Porto tinha despachado o Reinaldo!!!
Pelo que se fala, um grande colosso do futebol europeu está em negociações com a SAD do FCP para a aquisição do Dragão!
O o presidente do SLB, depois da opção pelo cor de rosa do equipamento, provou que a cor do equipamento do SLB nada tem a ver com a virilidade masculina da equipa, onde o espírito de diabo lhe saiu pelos poros da pele! A ver pelas expressões maquiavélicas que deixou escapar sempre que o nome do presidente do FCP era posto na conversa... mas ele não estava lá para julgar ninguém, o presidente do FCP devia de ser preso, mas não será ele que o julgará!!!
O presidente do SLB também referiu que o plantel do futebol principal irá receber 3 reforços novos, e já há nomes... Maria José Morgado... para a frente de ataque nos jogos contra o FCP!!!

Sem comentários: