quinta-feira, julho 26, 2007

penso logo teclo!!!

Ora bem, mais uma vez este país está a mostrar ser a verdadeira república das bananas!!!
O sr. Albert João Jardim (e eu até gosto dele) está armado em pequeno revolucionário contra o "contnênte" porque não quer aplicar a lei do aborto... dizendo que a Madeira não tem condições para tal!!! Mas quem costuma dizer que a Madeira ficava melhor se fosse independente é ele!!!
Não entendo... quer dizer, aguenta-se sozinho e não tem condições monetárias para aplicar a lei...
Não chegando isso, o nosso primeiro, veio armado em "criancinha do jardim escola" perguntar à oposição "ai agora não falam do Joãosinho??? ele é mau... não cumpre com a leisinha"
Sr. Primeiro Ministro José Socrates. Eles são oposição. O papel deles é falar mal das trapalhadas do seu governo... e não falarem mal deles próprios. Se eu o visse a falar mal de todas as medidas incorrectas que toma, acho que já se tinha demitido!!!

O PSD está ao rubro... Pede-se a cabeça do Porta-Chaves Marques Mendes. Mas como o único candidato a assumir o partido nesta situação de crise partidária, foi o Luis Filipe Menezes, veio logo a publico, a facção centralista e tecnocrática da elite do PSD/Lisboa dizer que o ideal era reconduzir o Porta-Chaves na presidência do partido...
O que querem meus senhores? afundar ainda mais o partido e com isso afundar ainda mais o país? sem uma oposição forte, este governo até pode andar de patins no parlamento... nada lhes irá acontecer e vencerão facilmente as eleições de 2009!

Sem comentários: