sexta-feira, outubro 26, 2007

Break do Socrates



Mais um que não gosta de fazer nenhum... e só sabe criticar e falar mal!!!
ai ai ai... meus amigos... há que trabalhar... ajudar a mãe pátria... ela que tanto nos ajuda todos os dias... Se os impostos aumentam é para que não tenhamos vícios estúpidos... mais vale enriquecer quem de nós trata e cuida, com tanto amor e dedicação, do que dar dinheiro a outros, ou mesmo guarda-lo no banco... Para quê? o juro ta tão baixo... o que interessa é que todos os indicadores mostram que a nossa mãe pátria está em próspera evolução... a educação está de vento em popa!!! Já há quem fale em retirar os filhos dos externatos para os meterem nas públicas... pois as melhores notas dos exames nacionais são das escolas públicas!!!
Seguros de saúde? Para que é que se precisa disso? A nossa segurança social é tão boa!!! Até já criou o sistema de "maternidades ambulantes"... as maternidades convencionais estão obsoletas... a moda é parir na beira da estrada!
Agora, parem de ler esta trampa e vão trabalhar... enquanto estiveram a ler isto... podiam estar muito bem a fazer algo de produtivo para a nossa mãe pátria!!!

Sem comentários: