terça-feira, outubro 16, 2007

Criminosos

Estamos numa sociedade ultra-insegura... os vândalos andam por aí a fomentar a violência, a extorsão, os delitos de todas as formas e feitios... a insegurança impera por estes dias que vivemos... a mais recente vítima de actos de vandalismo foi o nosso orgulho... o café "O Poeta"!
Após um investimento nunca antes visto pelo café, a colocação de uma placa indicadora do mesmo, surge um qualquer meliante ou grupo de meliantes, e rouba a nossa indicação... o nosso norte... para quem visita quase que diariamente este nosso "segundo lar", o furto de tal placa, é quase como perdermos a nossa bússola biológica... É com muito custo que chegamos ao nosso Poeta... mas apesar da dificuldade, lá conseguimos atingir o nosso objectivo...
Quem não conhece as especialidade do nosso segundo lar, provavelmente irá ter muitas dificuldades, ou será mesmo impossível apreciar uma alheira requentada diversas vezes, ou mesmo o grito da inovação na restauração... o "Fino em segunda mão"!
Lamento meus amigos... talvez com um GPS lá cheguem!!!
Apreciem a foto... pois, actualmente no local... apenas há um vazio... uma imensidão de nada!!!

3 comentários:

Mura disse...

Já se fala que a PJ anda a investigar, por forma descobrir o bandido que furtou a placa!!
Esta não fui eu....embora não me importasse!

Mura disse...

Corre o boato que foi a concorrência, porque a placa ate estava legal.....
Já não há direito....uma cena decente e deitam assim abaixo....isto é jogar sujo...lol

Joel Azevedo disse...

Julgo e estou certo que agiram ilegalmente tanto os que levaram a placa (ou não) mas também os que lá a meteram.

Penso eu de queeeeee

PS: mas fica para a história o investimento do café poeta, coisa rara nos tempos que correm…