domingo, janeiro 20, 2008

the masssssssssster!!!

a todos os dragões com tiques de lampionisse ou lagartagem (os assobiantes), dedico-vos esta pequena compilação do mestre cigano... aquele que mais alegrias vos deu nos últimos 3 anos...



Vá... continuem a assobiar seus ingratos...

2 comentários:

Mr.Duke disse...

Nunca assobiei, não assobio, nem vou assobiar o meu clube.
Apesar de tal facto irritam-me os tiques de vedetismo de quem agradece palmas a cada canto, quem nem sempres corre atras dos adversários quando perde a bola ou a quem não deixa ninguém pegar na bola aquando das bolas paradas.
Poderia citar vários nomes de artistas da bola tais como, Eto, Kaka, Gerard, enfim muitos mesmo, que também são grandes jogadores mas nem por isso perdem a humildade e o sentido de grupo.
Os cirurgiões, os politicos, os advogados e até juízes são por vezes criticados e até insultados e são eles que salvam vidas e mantêm a ordem, isto em situções que não o mundo desportivo ou do espectaculo.
Lá fora também se assobia e muito, em Italia e Espanha por vezes até chegam a vias de facto com os jogadores.
O Quaresma tem tudo para ser melhor e mesmo não assbiando compreendo quem assobia, pois querem e sabem que ele pode ser melhor e como gostam dele querem que o seja.
Correndo atrás dos adversários, lutando, tendo mais garra, estando mais focado no jogo do que nos aplausos a cada canto (por vezes até já provocados por ele levantando as mãos para a agradecer que ainda não existe).
Não assobio, mas irrito-me porque se ele resolver pensar no colectivo e na equipa em primeiro tem tudo para ser dos melhores do mundo, não passando uma bola em cada 4 mas passando sempre que o superior interesse da equipa assim o dite, isto é, o maior respeito que se pode ter por um adversário é marcar o maior número de golos possiveis...

Nuno Coelho disse...

o Co Adriaanse encarnou em ti???