terça-feira, setembro 05, 2006

Paulo Portas - Ministro da Defesa e dos assuntos do mar

Vale sempre a pena recordar, agora que ele esta a tentar voltar.

7 comentários:

Mura disse...

Ainda bem que está a voltar!!!
E se o seu regresso fosse tão insignificante ninguem se dava ao trabalho de o comentar, referenciar, especular....
O que interessa é que falem, bem ou mal.

Joel Azevedo disse...

O seu regresso não é, nunca foi, nem nunca vai ser insignificante pois põe em causa a continuidade de um regime democrático livre em Portugal, ou não.

Mura disse...

E isso é mau?!
Olha eu cada vez acho mais que o "TUGA" não sabe nem foi feito para viver em democracia!!

Joel Azevedo disse...

Desculpa mas estou em desacordo contigo. Julgo e que como tu o dizes que os “Tugas”, sabem viver e bem em democracia. Penso que não há nada mais importante que a liberdade de opção, de expressão, de participação com igualdade de oportunidades e com as mesmas garantias, este blog é um exemplo disso mesmo.
Agora outro ponto distinto é não sabermos usar a cidadania democrática, o que é um pouco diferente e julgo que por isso é que Portugal não esta como e onde deveria estar, mas mesmo assim melhor do que se fosse num regime fechado e conservador. Ou seja o não respeito mutuo é uma constante, o dar sem receber passou a ser visto com desconfiança, a trabalho em prol dos outros é escasso ou mesmo diminuto, anseia-se o poder pelo poder, não se vê os outros como seus iguais e cada vez menos se vota ou se participa, para decidir e escolher os melhores programas (onde poucos querem saber) e projectos para os destinos da Europa, do País, da Cidade ou da Freguesia.
E caro Morato, para finalizar, deve-se respeitar a decisão da maioria, mesmo quando ela é contraria á nossa vontade e convicção, porque isso é democracia (Vontade do Povo).

Há!!! É verdade eu e tu somos “Tugas” ou não???

Abraço e bom exame,

Joel Azevedo

Anónimo disse...

Isto de dar tons ou cores politicas a um blog sobre o pensamento invicto tem que se lhe diga.

Anónimo disse...

Da direita a esquerda não quem não lhe reconheça os méritos.

Joel Azevedo disse...

????????