terça-feira, outubro 03, 2006

Liga Record

A Liga Record encontra agora um momento que pode servir de rescaldo mas também de análise aos últimos acontecimentos.

Em primeiro lugar e porque não seria justo se não o fizesse desejar boa sorte a todos os participantes na Liga Poeta-Record, mas ficam a saber que sou eu que não vai pagar o jantar.

Em segundo queria felicitar a quem por esta altura se encontra em primeiro lugar, uma conquista deste fim-de-semana, o nosso amigo Mário Barbosa. Felicito-te, mas por simpatia e cordialidade não posso deixar passar esta oportunidade sem te dizer que vai ser sol de pouca dura porque a pressão é muito alta e penso que ainda não estas preparado para a assumir a liderança.

Depois e porque não quero ser muito extenso parece-me a mim que seria injusto, se não fizesse uma referencia ao que até agora liderou durante mais tempo esta liga, o prof. Mora, que esta semana não foi um felizardo apostando nitidamente mal nos seus jogadores, mas que me parece que tem uma equipa consistente para lutar pelos lugares cimeiros (segundo lugar), apesar de esta semana mostrar alguma debilidade defensiva.

A Dukes Team esta adormecida, mostrando um futebol pouco atractivo e pouco eficaz e parece-me que dentro das próximas semana se as coisas não se alterarem podemos mesmo assistir a uma chicotada psicológica.

Porque como sabem sou eu que vai ganhar, não porque sou melhor mas sim porque deixo andar, resta-vos a todos lutar pelo segundo lugar.

16 comentários:

angelofpromise disse...

Iraeta!!! Iraeta!!! !!!! popopopo pipipipi ppopoppo

Ass. A CLAQUE dos SUPER IRAETAS!!!!

Joel Azevedo disse...

lol


Já tenho uma claque e voces de que estão á espera.

Joel Azevedo disse...

O advogado do site invicto vem por este meio responder ao Mr. Duke referindo que o Pensamento Invicto apenas publicou e comentou um facto e é esse facto é tão verídico como os pontos que esta equipa conseguiu angariar.

O site referiu ainda que não se pronuncia mais sobre este assunto enquanto o caso não for resolvido e porque neste momento encontrasse em segredo de justiça.

Mura disse...

Venho por este meio exigir que quando se referirem a mim no contexto da Liga Poeta, se refiram como Professor Morato.
Sem mais delongas!!
Abr

GonçaloFreitas disse...

E um jantar de campeão de inverno??

Anónimo disse...

Combinado pagas tu...

GonçaloFreitas disse...

Se tu ganhares pagamos-te todos o teu jantar, mas tou a ver que não tens assim tanta confiança na tua equipa.

Joel Azevedo disse...

Não preciso nem quero ter confiança porque tenho a certeza na vitória.

Essa coisa de confiança é como a crença religiosa ou seja uma necessidade dos fracos. Só tem confiança quem ainda tem duvidas. Como não tenho duvidas logicamente que não tenho confiança porque tenho é certezas.

A minha equipa só vai conhecer o sabor da vitória, por isso, irremediavelmente serei eu o único que não pagará os jantares.

Tu sim precisas de confiança...

Mura disse...

Andam voces para ai a gastar o vosso latim sem necessidade!!!
Já se sabe a quem voces vão pagar o jantar de campeão de Inverno o Final: Ao Professor Morato.
Por isso preocupem-se com outros assuntos!!
E quanto ao facto de não me querem tratar por profesor Morato cada qual sabe de si mas depois não me venham pedir concelhos acerca dum ou de outro jogador......

GonçaloFreitas disse...

Ainda bem que tens assim tantas certezas,Joel. É importante para quem tá num modesto 5º lugar, ainda abaixo do meio da tabela. Eu, ainda que à tua frente, prefiro ter só confiança.
Ao prof. "cabaninhas" tenho a dizer que continue a meter o Litos.Tem sido uma aposta importante principalmente para quem está no teu encalço.

Anónimo disse...

Tagarelices vejo eu e como vos vejo a todos por um canudo devido Á minha classificação um tanto ou pouco distante, venho por este meio lembrar-vos que eu sou o special'ones o futuro vencedor da prova e enquanto voces perdem tempo com, passo a citar, merdice eu continuo em frente a dar-vos um xito visto que o prof.morato ficou para tras a fazer uma cabaninha e perdeu terreno, o sr iraeta se nao mexer na equipa ve-a a evaporar-se, o titas com o plantel do boavista..puf sem comentarios, o gonça ainda é mto novo tem mto q aprender, o dukes pensa k se ganha com a tabela ao contrario e os restantes nao metem medo, por isso, começem a pensar no restaurante..

Joel Azevedo disse...

Caros Amigos e Rivais,

Não gastem o vosso latim todo esta semana porque a rubrica para a análise da liga poeta vai ser uma constante.

E claro que esta rubrica vai estar, cada vez mais, rendida á super equipa do IraEta. Não tenho nisso qualquer duvida.

Joel Azevedo disse...

Caro amigo Zé Magalhães,


Como deves saber este post é sobre a liga poeta-record, por isso, o teu post vem fora de contudo mas mesmo assim julgo que era pouco simpático não te responder.

Por isso cá vai...

1º- Penso que uma lição é quando se ensina algo, coisa que não aconteceu, nao por vontade vossa mas sim por falta de capacidade.

2º- É verdade que ganharam mas ganharam pela margem minima e tiveram todo o jogo a perder

3º- Como tu sabes o azar perseguiu os melhores, já que só eu mandei 5 bolas ao poste

4º- Ganhas-te uma batalha não ganhas-te a guerra

5º- Sorte ao jogo azar na vida.

Joel Azevedo disse...

Claro que da próxima não facilitam porque na próxima serão provavelmente despedaçados, atrocidados, esmigalhados e ai sim vão ver o que é uma aulinha de futebol nada que vocês já não estejam a contar.

Cumprimentos cordiais da equipa por um coração e pulmão melhor.

Anónimo disse...

Vcs não perceberiam de futebol nem que vos pusessem uma bola a frente, tentar é uma virtude, por isso continuem a tentar, a persistência é uma arma e eu estou aqui para ver do que são capazes, apesar de não acreditar, mas ainda assim dou vos o beneficio da dúvida, porquê, náo sei, talvez na esperança de vos entusiasmar, é como diz a música, keep on trying, keep on dancing, everybody is moving........................

Anónimo disse...

Zé, da proxima vez que jogarmos contra a equipa do pulmão virgem, vamos jogar descalços e a fumar um cigarrinho enquanto lhes da-mos xito de bola, da ultima vez foi apenas um mini-xito para eles nao desanimarem. Querem um conselho? Comecem a fumar..