quinta-feira, setembro 27, 2007

Grande Jesualdo amigo dos pequenos...











isto sim são videos em grandes os melhores do youtube, só é pena que é devido a um treinador mediano sejamos gozados

Ass... Dario Coelho

21 comentários:

Mura disse...

Cada qual e que sabe....como gosta mais de ser gozado....lol
Eu ate acho piada aos videos...
E acredita que se for para te ver feliz como ontem, que o Jesualdo perca mais vezes, pelo menos andas de barriguinha cheia....

Anónimo disse...

Sabes a barriga cheia andei no ano em que ganhei o campeonato e a taça de portugal, um ano onde eu tive a dar aulas nos açores, uma linda regiao do nosso país, mas que infelizmente os portistas contam-se pelos dedos de uma mão, mas um ano onde andei sempre de cabeça levantada e a gozar os outros, infelizmente com este sr sou gozado pelo outros porque nunca ninguém me gozou de ser eliminado pelo artemédia mas fui gozado por ter sido eliminado pelo atlético e agora o fatima, e outra coisa, como já ontem te disseram, nenhum portista gosta de perder, e muito menos humilhado, o problema é que com este sr já fui 2 vezes. E sabes que mais, eu pago as cotas eu tenho um lugar anual, o qual pago para fortalecer o meu clube enquanto tu que percebes tanto de futebol não vais lá nem contribuis, por isso para ti ganhar ou perder é a mesma coisa, para mim não, por isso as derrotas custam muito mais...

Ass... Dario Coelho

Mura disse...

A serio?! As derrotas custam, choras o teu dinheirinho, quem te visse ontem não dizia o mesmo!!
O unico motivo porque nao sou socio do Porto e porque tenho outra prioridades, o futebol para mim nunca foi nem nunca sera uma prioridade! Never.
Quando for um gajo desafogado poderei dar-me a esse luxo, mas por enquanto não posso!
Mas como o Santana diz o pais ta doido!!

Anónimo disse...

Pois tens como objectivos pagar portagens e bilhetes para concertos que por acaso se realizam em lisboa, se fizeres bem as contas deves queimar tanto dinheiro como eu no futebol, são apenas prioridades, é como diz o Santana, o país ta mesmo doido...

Ass... Dario Coelho

Mura disse...

Pois prioridades, gostos,...e posso optar....
E como o outro dizia gostos não se discutem...

Mr.Duke disse...

Não é preciso ganhar para estar de cabeça levantada, náo serei gozado se perder...
Um portista, um dragão, um tripeiro, é muito mais que qualquer resultado de qualquer competição, não se remete só ao futebol, um portista, um dragão anda de cabeça levantada por o ser.
Prefiro perder condignamente a ganhar so por ganhar. Prefiro ser campeão nacional e fazer boa figura na champions. Um portista tem altos horizontes e voos, um portista não gaba taças de Portugal ou taças da liga. Um portista sonha alto, e tão alto sonha que por vezes até desvaloriza essas competições menores, deixa as a quem tem vistas curtas, a quem se contente e gaba com o óbvio com o plenamente alcançável. De barriga cheia só com a champions, de barriga cheia com o campeonato e a taça não é um portista. Ganhar por amer o clube e a cidade, por ter orgulho no trabalho desenvolvido, não para dar importância aos outros. Alegram me as vitorias do meu clube o resto tem toques de miserabilidade, ei pas perdeste hehe.Ei pa somos campeoes da europa, ei pa ganhamos ao milao em milao, em pa goleamos a lazio, ei pa ganhamos ao bayern, nunca mas nunca ei pa ganhamos a taça de portugal.........

Nuno Coelho disse...

Duke, então és um Portista fraquinho... eu orgulho-me do meu clube por ganhar TUDO!!!
O discurso das taças serem "competições menores" é o discurso de quem não consegue justificar as derrotas. Creio que no ano passado, o Mourinho "salvou" a época do Chelsea com duas "competições menores", e falo da Taça da Inglaterra, mais conhecida como FA Cup e a supertaça inglesa, mais conhecida como "Charity Shield", que normalmente é disputada em Cardiff no País de Gales!
Eu como Portista, gabo-me de já ter ganho quase todas as competições que o FC Porto esteve envolvido, apenas fico com um amargo de boca porque nunca mais vamos conseguir a vitória na antiga Taça das Taças... mas para vocês, provavelmente, a Taça das Taças ou mesmo a UEFA Cup são competições menores... o que interessa é o campeonato e a Champions!!!
Qualquer que seja o jogo, eu quero ganhar... isso sim, faz de mim Portista... está na minha essência ser um vencedor nato... seja o Milan, Chelsea, Man Utd, Bayern ou o Atlético, Fátima ou Gondomar...

Samuel disse...

Gozados?Acham mesmo?Que o porto é gozado?Ganha como nenhum clube ganha em portugal e por isso é gozado?Parece argumento tipico de lampiões..
Tenho um grande orgulho no meu clube e quero que ganhe independentemente do treinador que tenha.

Nuno Coelho disse...

Mas é exactamente isso que qualquer portista que se prese quer!
Mas tal como Vocês todos falavam mal e desdenhavam de treinadores que vocês não gostavam, o Dario e qualquer portista tem esse mesmo direito!
Ou será que só é portista quem fala mal do Holandês? Que até ganhou um campeonatosito (provavelmente o campeonato mais fraquinho dos últimos 1000 anos, a baixo de qualquer competição futebolística das Ilhas Caimão) e uma prova menor?
Volto a dizer... quem me dera que o meu Porto ganhe os jogos todos até ao fim do campeonato!!! No sábado vou ao dragão porque sou portista e acredito que o Porto vença!
Não sou como uns e outros que vão ao estádio só para mostrar lenços brancos, insultar este ou aquele jogador ou insultar o treinador! Isso não são portistas!
Provavelmente são produtores de vídeos do youtube!

Samuel disse...

Admito que nao gostava do Holandês e o criticava abertamente, mas no entanto nunca disse, mas nunca em nenhum momento, que o meu clube era motivo de gozo!
Uma coisa é dizer mal do treinador, outra é dizer que o nosso clube é motivo de gozo.A primeira aceito a segunda já não.

Nuno Coelho disse...

obviamente! mas por exemplo, os lampiões gozaram-me pelo facto de o FC Porto ter sido afastado pelo Fátima...
Eu gozei os lampiões quando estes foram eliminados pelo Gondomar!!!
O Porto não é motivo de gozo... mas os resultados são!

Samuel disse...

Desculpa mas continuo sem estar de acordo contigo. Diz o post que "nos sejamos gozados", ou seja nos portistas logo o F.C.Porto incluido.

Mr.Duke disse...

Eu gosto e quero sempre ganhar mas quando não ganhamos eu vou lá e estou lá na mesma a dar o meu apoio goste ou não do treinador. Mesmo que não goste não critico não sou portista de assobio, e quando estava la o Adriaanse não foi diferente, apoiei.
Mas contra factos não há argumentos e o homem como treinador é miseravel, factualmente, opiniões a parte é a verdade, não arranja clubes decentes para treinar é despedido por norma, fiquem com as opiniões que eu fico com os factos.

Mr.Duke disse...

Quem poe videos a gozar com o proprio clube so pode ser mouro ou então dissimulado...

Nuno Coelho disse...

Mas que factos??? Um campeonato e uma Taça?

Mr.Duke disse...

Não o facto de não ter equipas de jeito para treinar e de ser despedido por norma, ou não perceber nada de futebol. O orçamento do Maritimo são 8 milhoes de euros, o da Academica são 4, o do Artemedia é 1,3, essa grande potência eslovaca....

Nuno Coelho disse...

e o Atlético? e o Fátima? os jogadores do fátima ganharam 340 euros!!!
Estás a ver a realidade das coisas?

Samuel disse...

Mais uma vez nao entendeste o que quis transmitir, vou tentar numa expressao: O artmedia na europa vale tanto como o fatima para o porto, so que como foi na principal competição europeia alem de ser mais vergonhoso,
é tambem mais frustrante, já que é uma prova rainha na europa do futebol ao contrario da taça da liga.Já nem vou falar em motivação e outras variáveis.

Nuno Coelho disse...

Samuel, é a tua opinião!!! Mas para mim é mais humilhante ser afastado por equipas de divisões inferiores... O Artmédia para chegar à Champions, eliminou o Celtic! Não quero com isto desculpar algo! Muito pelo contrário! É mau em ambos os casos!
Mas quando comparo os resultados obtidos, tenho uma opinião diferente da tua e da do Zé!
Conheço portistas que pensam como eu, e conheço alguns que pensam como tu!
Cada cabeça, sua sentença!
Mas o que importa é que diante do Boavista fiquemos com mais 3 pontos... e o que passou, passou!
Melhores dias virão!

Samuel disse...

Vemos as coisas duma maneira maneira diferente, mas o mais importante e que o nosso clube continue vencedor.
abraço

Anónimo disse...

quem coloca vídeos com linguagem obscena em que o visado era um funcionário do FCPorto ou é mouro ou então xenófobo, porque o sr até era estrangeiro...

Ass... Dario Coelho