sexta-feira, setembro 28, 2007

Juniores FC Porto 5 Bovista FC 1

10 comentários:

Mr.Duke disse...

Esta na hora de junta forças e chatear os boavisteiros para mais uma vitoria dragoniana. A malta escrece, opina e brinca para se divertir, dizem se umas coisas mais "violentas" para apimentar a discussão.
A que ter calma e saber discernir e não vir dizer que se tem falta ou excesso de chá.
Quando se entra por esse campo as coisas perdem a piada e de uma saudavel disputa, quentinha saem idiotices da parte de todos.
Força porto

Mura disse...

Não te preocupes Mr. Duke, aquilo da falta de cha e de eu as vezes ser mt mal criado e perder a cabeça quando se fala de futebol era tudo sentido de humor!! Senao vejamos...como é que o gajo que mt gente acha insuportavel....que levanta a voz a toda gente...insulta toda gente pode vir falar de falta de cha!! Só pode ser para rir, so pode,....e o que eu faço! Até já me doi a barriga de tanto rir....eu pensava que tinha piada, mas o Sr. Dario bate-me aos pontos....
Mas tb uma coisa te digo...mais vale ter falta de cha...do que ser florzinha de cheiro!!

Nuno Coelho disse...

Mr. Mura, é verdade que o Dario levanta a voz... mas não é o único... tu também o fazes!!!
Se há alguém que o acha insuportável... ok...mas vindo de quem vem... nada me surpreende!!! Pena é que ainda ontem me confessavas que gostavas bastante dele... mas ok... tal como no futebol e política, o que hoje é verdade, amanha é mentira!!! Agora quanto a insultos... nunca ninguém ouviu o Dario insultar alguém!!! Ele pode ter muitos defeitos... mas não é insultuoso para ninguém!!!

Mura disse...

Não me ouviste dizer que o achava insuportavel, pois nao?! Façam um esforço para ler e interpretar as coisas condignamente!
O que e verdade hoje cmg, tb o sera amanha!!
Se disse o que disse veio em resultado de alguma coisa.....
Imprimam isto também. Lol

Ass: Lobo com pele de cordeiro!!

Nuno Coelho disse...

"Não me ouviste dizer que o achava insuportavel, pois nao?!"
- Não... LI!
"como é que o gajo que mt gente acha insuportavel."

Senão, não podes falar pelos outros! E mais... "gajo" é muito brejeiro!!!

"insulta toda gente"
- Também não disseste isto? Apareceu aqui por obra e graça da Santíssima Trindade!

"Se disse o que disse veio em resultado de alguma coisa....."
- Já sei esta! Veio em resultado de:
"O Coelho para ter coerencia e preciso pensar antes de escrever....e tu não pensas!!"

"Não sabem manter uma discussao saudavel" HAAAAAAAA!!! Pois não... eu não penso... se pensasse desatava a insultar o povo! É normal em quem pensa!

"Mas vou adaptar a do Santana: estou rodeado de doidos!!"
- Quem é o doido? há alguém que ataca e depois se esconde no "ja nao se pode ser bem disposto"... é aqui que aparece a metáfora do "Lobo com pele de cordeiro!!"

CAPICCE?

Anónimo disse...

Só é pena que as pessoas atacam e depois fogem, porque falta-lhes coragem para olhar olhos nos olhos, e se imprimi foi porque pela primeira vez na minha vida fui insultado e maltratado e a conta disso fiquei a saber que ninguém me acha insuportável, mas se conheces essas pessoas ao menos honra as calças que vestes e escreve aqui os nomes, porque inventar é pouco ético entre amigos.

Ass... Dario Coelho

Mura disse...

Mas eu entendi tutti desde o inicio, voces e que não e percebem tudo torto!!
Mas tb te posso dizer e não preciso de transcrever (se quiseres procura e imprime!!) que foi aqui dito que eu era um malcriado, que me exaltava a falar de bola(que mt gente achava isso), e para acabar que os meus pais não me tinham dado educação quando era pequeno...
Que eu saiba tudo isto foi aqui dito, ainda por cima quando eu achei que voces ja tinham entendido que eu tava a brincar!!
Avisei 2, 3 vezes que tava a brincar e que não tava a atacar ninguem ( e isto e o mais sincero que posso ser!!) , e tu es testemunha disso....depois ouvem o que não querem!!
O ultimo post sim foi a serio...e surgiu em resposta....os outros eram brincadeira...e avisei e esta ai...nao me conhecem e mandam bitaites....continuaram a mandar...e existem limites de tolerancia...e os meus esgotaram...
E nao me escondo no ''estou a brincar'' isso sao as tuas conclusoes, bitaites, mais uma vez redondamente errados....
Os melhores cumprimentos
Lobo com pele de cordeiro

Mura disse...

Não fugi e tive compromissos, ou achas que alguma vez mudava o meu dia a dia por causa de vossa excelencia...tem juizo...e so barbaridades....e se te sentiste insultado foi porque insultaste alguem....e tiveste a resposta....
Quanto a ficares a saber tanto como eu...nem pensar....mas inventar não faz parte da minha pessoa...e isso que tu ainda não entendeste...e fazes ouvidos de mercador aquilo que te dizem....mas enfim....

Mr.Duke disse...

Quem se diz insultado após acusar alguém de não tomar chá ou não sabe o que é chá ou então anda a tomar chás marados.
Digo mais chegar ao ponto de questionar a indole de uma pessoa falando na educação que teve ou não pondo familia e tudo em questão não só é brejeiro como é de muito mau tom, e depois escondem-se em actos impressos. Entre homens as coisas resolvem se a dois sozinhos sem ser preciso audiência muito menos propaganda.

Anónimo disse...

Se calhar a família do Sr Jorge Nuno Pinto da Costa também foi colocada em causa pelo Sr Santana Lopes quando este Sr inventou essa expressão, se sim, não vi o Sr Jorge Nuno Pinto da Costa vir atacar de insuportável e de Gajo ao Sr Santana Lopes, mas se calhar uns podem-se esconder atrás de um blog e dizer que estão sempre a brincar, os outros nada podem dizer, tiques de Estalinismo e de Pinoche julgava eu que estavam arredados da história, mas parece que voltaram em força...
E para quem fala de irmandade do poeta, parece que existem várias, é como os chupas chupas existem para todos os gostos...

Ass... Dario Coelho