quinta-feira, agosto 31, 2006

FIFA chama Madaíl


ORGANISMO DEVE ANUNCIAR SUSPENSÃO DE PORTUGAL

A Selecção Nacional (bem como os clubes portugueses) pode vir a ser suspensa pela FIFA


Gilberto Madaíl estará hoje em Zurique, na sede da FIFA, para explicar aos responsáveis máximos do futebol mundial os mais recentes contornos do caso Mateus. A viagem do presidente da Federação Portuguesa de Futebol acontece com carácter de urgência e a pedido expresso do executivo liderado por Joseph Blatter que comunicará ao dirigente português a intenção de suspender Portugal do seu primeiro jogo oficial na qualificação para o Euro’2008.
Segundo Record apurou, Madaíl vai explicar à FIFA que a FPF já tomou todas as medidas possíveis para tentar estancar as acções judiciais civis realizadas pelo Gil Vicente, inclusivamente a alegação de interesse público para suspender a última acção judicial.
Recordemos que os dirigentes da organização mundial de futebol já tinham dado conhecimento do desagrado que a situação lhes causa, à face das regras por si instituídas e que quer ver acatadas por todos os seus filiados, sejam federações ou associações nacionais, sejam clubes.
Fonte: Record

1 comentário:

Orlando Castro disse...

Numa república das bananas e numa altura em que, se Plutão perdeu a designação de planeta, Portugal pode perder a designação de país, é bem possível que a corda venha a partir pelo lado mais fraco. Mas se tal acontecer, bem Cavaco Silva e José Sócrates pode colocar uma placa nas fronteiras a dizer "Portugal abriu falência".

Cá estamos para ver e, é claro, reagir.